segunda-feira, 25 de abril de 2011

Dica para as meninas

  E aí galera, tudo bem com vocês?
  Então, hoje resolvi dar uma dica especial para as meninas. Não sei se vocês conhecem o ''Diário da Garota que Ora'', bom se a resposta for não, então vocês deveriam passar a conhecer, pois é um diário de oração muito edificante, pelo menos pra mim. O legal é que a gente pode contar nossos segredos, medos, desejos e depois de um tempo reler o que escreveu e ver quanta coisa mudou, o quanto a gente cresceu e aprendeu. Além disso, as páginas são todas decoradas, cheias de ilustrações fofas, e ele traz bilhetinhos (versículos bíblicos) que nos ajudam a se expressar. Tudo bem que eu sou meio suspeita para falar, afinal eu adoro escrever, mas ele com certeza vai te ajudar a ter um relacionamento cada vez mais íntimo com Deus.
  O bom é que ele é bem baratinho, e tem pra vender em vários lugares, eu comprei o meu nas Livrarias Curitiba, mas tem pra vender nesse site aqui.
  
  Mas é isso ai meninas, que Deus as abençoe muito e até a próxima =**

2 comentários:

  1. Nossa que fofo, me deu até vontade de comprar um rs, estou seguindo seu Blog, parabéns muito lindo e edificante, quando der faz uma visitinha no meu? ^^ www.vivendopeloamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ana!!!
    Ai compre siiiim, você vai adorar, tenho certeza!!!
    beijos
    fica com Deus ♥

    ResponderExcluir