segunda-feira, 25 de abril de 2011

Lembranças

  Durante esse feriado eu pensei muito sobre como minha vida mudou de um ano pra cá. Me lembro que a um ano atrás, exatamente nessa época, eu estava super brava com o meu pai, porque ele não tinha me deixado ir a uma festa de lançamento de uma turnê. Meus amigos estariam lá, as pessoas que me interessavam estariam lá, o circulo social, do qual eu queria fazer parte estaria lá, vocês devem imaginar o meu sofrimento, rsrs. Hoje eu enxergo de outra forma e até agradeço ao meu pai por não ter me deixado ir.
  Acho que nunca disse isso aqui, mas o meu maior pecado era a idolatria, eu vivia correndo atrás de ''bandinhas da moda''. Graças ao meu bom Deus isso tudo mudou, hoje em dia não quero mais nem saber dessas bandas, nem quero pertencer a outro circulo social que não seja os jovens da minha igreja. Sabe, é engraçado quando me perguntam que musica eu tenho no meu celular, e eu digo que só tenho louvor, ai me perguntam se eu não posso escutar outro tipo de musica, e ai eu falo, ''gente, não é que eu não possa escutar outro tipo de música, é que eu simplesmente não tenho vontade.'' É tão bom saber que é o Espírito de Deus que vive em mim, e que foi Ele que me mudou aos poucos, até o ponto em que não tenho mais vontade de escutar músicas do mundo. ;)
  Mas enfim gente, era isso que eu queria contar pra vocês, se é que te alguém que lê o que eu escrevo, hahaha. Abraços, fiquem com o Pai e tenham uma semana extremamente abençoada e cheia de experiências com Deus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário