segunda-feira, 18 de abril de 2011

Confissões

E quando o primeiro amor acaba, o que a gente faz...

...infelizmente o meu primeiro amor já acabou, não posso afirmar como isso acontece, nem quando acontece, muito menos como acontece, só sei que um dia você percebe que aquele amor imenso, que te dava vontade de fazer tudo por Deus, não esta mais ali, não que você não tenha mais vontade de fazer coisas pelo reino de Deus, mas parece que você se sente desanimado, pelo menos é assim que eu me sinto, sabe, eu tenho vontade de fazer coisas pra Deus, mas parece que algo me impede, eu sei que tudo vai valer a pena, mas eu me sinto incapacitada, fraca, desanimada, é pecado dizer isso, afinal eu sei que Deus me escolheu, e eu sei que Ele tem um propósito muito grande e lindo pra minha vida, e mesmo eu agradecendo todos os dias, por tudo o que tenho, pelas pessoas maravilhosas que Ele colocou na minha vida, pela minha saúde e principalmente pelo privilégio de poder conhecer Jesus e poder ter um relacionamento com Ele, e ter a conciência de que no final tudo vai valer a pena, ainda assim, eu acabo deixando Deus em segundo plano, eu não quero que isso aconteça mais, porque eu estou sofrendo por dentro e por fora, parece que tem um buraco dentro do meu peito, algo que me corroe, isso é tão horrível, eu quero voltar a sentir tudo aquilo, eu quero voltar a fazer coisas pra Deus por amor, e não por obrigação e por ser meu dever como cristã.

Deus me perdoe por reclamar tanto, eu sei que eu só deveria agradecer, agradecer e agradecer, mas o Senhor me conhece e sabe de tudo o que já aconteceu na minha vida, tenho certeza de que outras pessoas passaram por coisas muito piores, e que o Senhor não me deu uma cruz que eu não possa carregar, mas por favor, me ajuda a sair disso tudo, me ajuda a vencer essas provações, a vencer o meu pecado, porque eu quero viver ao Seu lado, eu quero fazer a Sua vontade boa, perfeita e agradável, eu quero a fazer a diferença.





PS: não sei se a Hilary Duff é crente, mas eu estava com a música Someone's Watching Over Me na cabeça enquanto escrevia tudo isso *-*
pra quem não conhece a musica clica aqui e ai vai entender tudo.

Fiquem com Pai =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário