terça-feira, 17 de agosto de 2010

Realidade

Mudei muito. Mudei o jeito de falar, pensar, agir. Mudei a forma como encaro as coisas. Mudei de objetivos. Mas hoje, sou quem sempre quis ser. Estou mais forte, decidida e muito mais feliz. Acredito no amor puro, dou valor nas cosas simples da vida. Nos momentos tristes fico em paz, pois sei que tenho alguém muito maior que eu, alguém que me deu sabedoria e me ensinou o caminho certo, alguém sempre esteve comigo e sempre vai estar. Hoje continuo mudando, mas sei que é pra melhor.

Um comentário:

  1. Oi Lu! Que lindo!!! Sempre é tempo de mudar amiga. E não há nenhuma vergonha nisso. Fico muito feliz por vc! Tá linda de óculos... viu, o Colombina está fazendo 1 aninho e tem sorteio rolando lá? Se gostar participe, divulgue... bjãoooooooooo

    ResponderExcluir