quinta-feira, 26 de agosto de 2010

É o que eu sinto...

  Tenho a certeza de que Deus tem um propósito muito grande para mim, um propósito que nem eu mesma posso imaginar. Prova disso, são as coisas que estão acontecendo no minha vida, coisas que eu sempre repugnei, coisas que eu sempre condenei, que eu se quer sonhei e que simplesmente não consigo viver sem.
  Não sei se é cedo pra falar sobre esses sentimentos, mas não consigo mais esconde-los. São sentimentos tão fortes, puros e verdadeiros. Sabe Deus é realmente muito maravilhoso, Ele transformou minha vida. Não que eu fosse uma adolescente rebelde que saia por ai, bebendo, fumando, se drogando, ficando com todo mundo e fazendo merda, simplesmente não tinha fé, não conhecia Deus, sim, eu dizia que acreditava nEle, mas posso afirmar que não sabia nada sobre Ele.
  Agora que sei, tenho a incontrolável vontade de fazer o bem, o que é certo, ajudar os outros, perdoar, amar o próximo, para mim, essas eram atitudes insignificantes, por exemplo, porque é que eu vou ajudar tal pessoa, se eu sei que ela nunca faria isso por mim?
  Hoje penso bem diferente e sei que estava errada, amo tanto Deus que Ele me inspira a ser uma pessoa boa e ter gratidão por tudo o que eu tenho. Sei que um dia as pessoas vão se arrepender de suas atitudes erradas e pecaminosas, que não agradam a Deus, oro pra que esse dia chegue logo e que elas não se arrependam quando for tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário