domingo, 22 de maio de 2011

Experiências com Deus

Olá a todos! Como têm passado?
Então, hoje vou contar sobre a experiência que eu tive com Deus ontem, e que me deixou mega feliz, ainda estou em estado de êxtase =D

Estava eu na Igreja, o culto tinha acabado de começar, e eu estava orando como de costume, e ai comecei a dizer pra Deus: "Ai Papai, bem que alguém poderia pagar o meu retiro, o Senhor sabe como minha situação tá difícil, o dinheiro tá curto, esse dinheiro podia cair do céu."
E ai eu pensei comigo: "Bom, vou me inscrever, depois eu dou um jeito de arranjar o dinheiro".
Quando o culto terminou lá fui eu me inscrever, peguei minha ficha e comecei a preencher os dados, nisso um homem que eu não conhecia parou do meu lado e disse "vim abençoar alguém" e eu fiquei só escutando, ai ele disse pra menina que tava com as fichas, "tem alguém pra mim abençoar?" e eu na cara dura, "me abençoe", mas juro pra vocês que eu disse isso meio que na brincadeira achando que ele nem ia ligar, ai ele falou "pode ser", eu "sério?", ele "sim", eu " então tá *0*", e ai, ele pegou a carteira, tirou o dinheiro de dentro, entregou pra menina das fichas e disse "Olha estou pagando o acampamento dela". Depois disso eu não sei mais o que aconteceu, só me lembro de perguntar o nome dele, agradece-lo um monte e da última frase que ele disse antes de sair "Não agradeça a mim, agradeça a Deus."
Acho que não preciso dizer mais nada né?!
Glória a Deus sempre!

Enfim gente, que Deus abençoe muito a vida de vocês, especialmente a vida do Rubens, pois ele foi usado por Deus não somente pra me abençoar pagando meu retiro, mas também pra renovar meu espírito e mostrar que Deus me ama muito apesar de todos os meus erros.

É isso aí galera,
sejam com o Papai

Nenhum comentário:

Postar um comentário