segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Viagem Missionária.

Nos dias 14 e 15 de outubro eu fui pra uma viagem missionária com o pessoal da PIB, a gente foi pra Contenda, que fica aqui pertinho de Curitiba, e nossa foi tremendo, sério, nunca me imaginei fazendo aquilo, vou contar um pouquinho como foi ;DD
Saimos de Curitiba umas 7:30 da manhã, quando chegamos lá, fizemos uma reunião na Igreja Batista local para decidir o que cada um ia fazer, tinha evangelização, intercessão, bazar, atividades com crianças, dentistas e dia da beleza, no qual eu escolhi ir.
Na parte da manhã eu e as meninas do dia da beleza começamos a andar pela cidade, indo de casa em casa, divulgando aonde seria o dia da beleza e o que ia acontecer, depois disso começamos a atender as mães e filhas, a gente pintou as unhas delas, fizemos maquiagens, design de sombrancelhas e claro, falamos sobre Jesus.
Na parte da tarde, a Harue deu uma palestra sobre a verdadeira beleza aos olhos do Pai, que foi muito legal, eu me senti muito tocada, mas vou fazer um post separado sobre isso, depois disso a gente jantou e fomos para o culto, muitas pessoas acabaram aceitando Jesus como único e suficiente Senhor e Salvador.
Logo depois que acabou o culto a gente foi fazer evangelização no centro da cidade, sim, isso mesmo, no centro aonde as pessoas ficam bebendo, se agarrando, fumando e fazendo outras coisas. Mas na minha opinião essa foi a MELHOR parte da viagem. A gente se dividiu em três grupos que eram, evangelização, oração e louvor. Eu fiquei no louvor, e tipo, Deus me usou muito, sério, nunca cantei tão alto como aquele dia, e acreditem ou não eu não senti nenhuma dor na minha garganta, nem na hora e nem depois. Uma coisa muito legal que aconteceu é que a gente estava lá louvando a Deus, e ai chegou um cara, olhou pra gente e disse: -Parabéns, é disso que essa cidade precisava, de gente como vocês, com atitude!
Impressionante, a gente vai pra abençoar e volta extremamente abençoado! *-*
Depois disso a gente foi para o Palavra Vida e passamos o dia (15) em comunhão com nossos irmãos em Cristo, foi muito gostoso, aquele lugar é maravilhoso, é lindo saber que cada detalhe daquele lugar, cada tom de verde foi Deus que fez.

Enfim, Glória a Deus simplesmente porque Ele é o ser mais maravilhoso desse mundo, e digo de coração que ter o privilégio de conhecer Ele foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

EU TE AMO JESUS

algumas fotos da viagem:
No ônibus, indo pra Contenda.


 Equipe da beleza 


No PV, a espera do nosso amado! AUHSUAHUSAUHSUAHSHASUHA

2 comentários:

  1. UHUL, a espera do nosso amadoo! a Viagem foi uma benção.. ai que saudades!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de conversar com vc para produzir uma matéria sobre esse trabalho dos jovens para a Revista da PIB. Vc pode passar um e-mail para mim e assim continuarmos nos falando?
    Cleide Neto - cleide.neto@gmail.com
    Sou a jornalista que escrevo as matérias da página da Revista: CHAMADO EM AÇÃO.
    Pode ser?

    ResponderExcluir