segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Eu quero ser Tua casa favorita!

Eu quero ser o lugar
Onde Você gosta de estar
Eu quero ser Tua casa favorita
Quero ser o Teu altar

Encontra em mim oh Deus
Algo de Valor
Quero atrair Tua presença
Por Tua misericórdia oh Rei de Israel
Enche o templo com a Tua Glória
Restaura a casa caída de Davi
Pra que os povos saibam
Que a um Deus em Israel
Quem eu sou
Quem tu és
Quem Tu queres que eu seja.

Casa Favorita - Megafone

Um comentário:

  1. Menina vc muda de blog q nem muda de roupa né florzinha... kkkkkkk tudo bem, eu te sigo do mesmo jeito!!!! Luuuuu quero te agradecer por participar do sorteio de 1 ano do Colombina. Infelizmente não foi desta vez pois a sortuda foi outra, mas em breve vou preparar outras surpresinhas para as seguidoras. Apareça sempre tá??? E esse novo blog tá lindoooo hein??? Amei! bju queri

    ResponderExcluir